Brasil Vida Top - IP:167.114.176.131:7777
ESSE FORUM ESTÁ DESATIVADO, NOVO FORUM: sitebvt.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil Vida Top - IP:167.114.176.131:7777
ESSE FORUM ESTÁ DESATIVADO, NOVO FORUM: sitebvt.com
Brasil Vida Top - IP:167.114.176.131:7777
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
uAquiles
Civil
Civil
Mensagens : 24
Data de inscrição : 30/04/2020

DENUNCIA CONTRA LIDER DA LOS VAGOS ANTI-RPG  Empty DENUNCIA CONTRA LIDER DA LOS VAGOS ANTI-RPG

Dom maio 24, 2020 3:19 pm
NOME DO DENUNCIANTE: uAquilesBLATANT

ACUSADO; Vitinho_4i20

Motivo; ANTI-RPG, NAO SAIU DO CARRO NA HORA QUE EXPLODIU FICOU LÁ DENTRO PARA NÃO SER PRESO

PROVA; ABAIXO

DENUNCIA CONTRA LIDER DA LOS VAGOS ANTI-RPG  Sa-mp-25
Maicon_SkuLL
Maicon_SkuLL
Admininstrador
Admininstrador
Mensagens : 79
Data de inscrição : 27/04/2020

DENUNCIA CONTRA LIDER DA LOS VAGOS ANTI-RPG  Empty Re: DENUNCIA CONTRA LIDER DA LOS VAGOS ANTI-RPG

Dom maio 24, 2020 3:21 pm
O acusado tem 24h para se pronunciar.
avatar
VitinhoLv
Civil
Civil
Mensagens : 2
Data de inscrição : 24/05/2020

DENUNCIA CONTRA LIDER DA LOS VAGOS ANTI-RPG  Empty Re: DENUNCIA CONTRA LIDER DA LOS VAGOS ANTI-RPG

Dom maio 24, 2020 5:47 pm
Mano meu cllr e todo bugado, pra mim não apareceu fogo nem nada o carro simplesmente explodiu e pq eu ia me mata sendo que eu só tava com três estrela mn ele fica puto pq não me pegava na fuga esses cara fica com raiva e inventa coisa isso e forja tá adm tá me forjando esse Bixo pq eu avisei pra ele que bugou pra mim o carro explodiu não deu nem pra mim reagi
Maicon_SkuLL
Maicon_SkuLL
Admininstrador
Admininstrador
Mensagens : 79
Data de inscrição : 27/04/2020

DENUNCIA CONTRA LIDER DA LOS VAGOS ANTI-RPG  Empty Re: DENUNCIA CONTRA LIDER DA LOS VAGOS ANTI-RPG

Seg maio 25, 2020 6:15 pm
Na prova não aparece em nenhum momento que o individuo morreu na explosão, o denunciante falou no discord que tinha a prova mas n foi postada em nenhum momento, sendo assim, declaro como fechada a denuncia e o acusado não será punido.
Conteúdo patrocinado

DENUNCIA CONTRA LIDER DA LOS VAGOS ANTI-RPG  Empty Re: DENUNCIA CONTRA LIDER DA LOS VAGOS ANTI-RPG

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos