Brasil Vida Top - IP:167.114.176.131:7777
ESSE FORUM ESTÁ DESATIVADO, NOVO FORUM: sitebvt.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil Vida Top - IP:167.114.176.131:7777
ESSE FORUM ESTÁ DESATIVADO, NOVO FORUM: sitebvt.com
Brasil Vida Top - IP:167.114.176.131:7777
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
EbeR_SkuLL
EbeR_SkuLL
Civil
Civil
Mensagens : 23
Data de inscrição : 03/02/2018
Idade : 26

Denúncia contra Líder Aztecas Ant RPG Empty Denúncia contra Líder Aztecas Ant RPG

Dom maio 17, 2020 2:36 pm
Denunciante: EbeR_SkuLL
Acusado: Sombrio
Org: Líder Aztecas
Motivo: Ant RPG dando /q pra não ir preso
Provas: https://imgur.com/a/iBqxoMp
Maicon_SkuLL
Maicon_SkuLL
Admininstrador
Admininstrador
Mensagens : 79
Data de inscrição : 27/04/2020

Denúncia contra Líder Aztecas Ant RPG Empty Re: Denúncia contra Líder Aztecas Ant RPG

Dom maio 17, 2020 2:40 pm
O ACUSADO TEM 24 HORAS PARA SE PRONUNCIAR COM AS DEVIDAS CONTRAPROVAS
avatar
LIDERLOSAZTECAS Sombrio
Civil
Civil
Mensagens : 5
Data de inscrição : 15/05/2020
Idade : 18

Denúncia contra Líder Aztecas Ant RPG Empty ESTOU AQ SOMBRIO

Dom maio 17, 2020 3:10 pm
LEIA O ABAIXO OBRIGADO!


Última edição por pedrohenriquebazi em Dom maio 17, 2020 3:16 pm, editado 1 vez(es)
avatar
LIDERLOSAZTECAS Sombrio
Civil
Civil
Mensagens : 5
Data de inscrição : 15/05/2020
Idade : 18

Denúncia contra Líder Aztecas Ant RPG Empty Re: Denúncia contra Líder Aztecas Ant RPG

Dom maio 17, 2020 3:16 pm
VC EBER DENUNCIANTE EM MOMENTO ALGUN AVISOU NO /ANG Q IRIA COMETER O DM ENTÃO MEU CARO DECIDI FAZER UMA ATITUDE ANTI RP TAMBEM /Q E DPS DO ACONTECIO VEIO NO MEU /SMS DIZER Q SE EU RENDER N ME ACUSARIA NO FORUM PRA N MOFAR 100M EU DISSE A ELE QUE RECONHECI MEU ERRO E AVISEI O ADM ON NO /RELATORIO PEDINDO Q ME PRENDA NA CADEIA DE ADM POIS FIZ UM ATO ANT RP MAIS POSSIVEL MENTE O ADM ON ESTAVA EM ESC ENTAO EM SEQUIDA O PARCEIRO E ELE VEIO EM MIM E FUI PRESO PELO ATO DO PARCEIRO ME MATAR E TAMBEM DISSE Q N ACUSARIA O DM  PELO FATO DE EU TAMBEM TER ERRADO E N USAREI MAIS /Q E PEDI Q AVISA /ANG DA PROXIMA !!!! FALAR DE MIM É FACIL NE JA AVISO AGR E BREVE N TENHO PRINTS CORRETO DO ATO DE DM DELE EXPLIQUEI A HISTORIA AI SE FOR ATO DE PRENDER TEREI COMPREENDIMENTO DISTO MAIS PEÇO Q TAMBEM TOMEM PROVIDENCIAS SOBRE O ATO DE DM SEM AVISO DE /ANG OBRIGADO E UM OTIMO DIA !


Última edição por pedrohenriquebazi em Dom maio 17, 2020 3:23 pm, editado 1 vez(es)
Maicon_SkuLL
Maicon_SkuLL
Admininstrador
Admininstrador
Mensagens : 79
Data de inscrição : 27/04/2020

Denúncia contra Líder Aztecas Ant RPG Empty Re: Denúncia contra Líder Aztecas Ant RPG

Dom maio 17, 2020 3:20 pm
Quem era o ADM que estava no momento ?
avatar
LIDERLOSAZTECAS Sombrio
Civil
Civil
Mensagens : 5
Data de inscrição : 15/05/2020
Idade : 18

Denúncia contra Líder Aztecas Ant RPG Empty Re: Denúncia contra Líder Aztecas Ant RPG

Dom maio 17, 2020 3:24 pm
ERA O YOUNL YOUNG N SEI FALAR O CERTO DISSE NO /RELATORIO ME PRENDE POR UMA ATITUDE ANT RP MINHA
EbeR_SkuLL
EbeR_SkuLL
Civil
Civil
Mensagens : 23
Data de inscrição : 03/02/2018
Idade : 26

Denúncia contra Líder Aztecas Ant RPG Empty Re: Denúncia contra Líder Aztecas Ant RPG

Dom maio 17, 2020 9:45 pm
Não estava em HQ para mandar gov, como mostra na minha prova o su RP e o /q em seguida provando o anti rpg
Maicon_SkuLL
Maicon_SkuLL
Admininstrador
Admininstrador
Mensagens : 79
Data de inscrição : 27/04/2020

Denúncia contra Líder Aztecas Ant RPG Empty Re: Denúncia contra Líder Aztecas Ant RPG

Seg maio 18, 2020 3:10 pm
Bom, o Eber n precisa mandar /ang ou /gov para caçar alguém, conversei com Yan e o mesmo disse q n foi aplicado cadeia, sendo assim, o mesmo será punido in game, FECHADO.
Conteúdo patrocinado

Denúncia contra Líder Aztecas Ant RPG Empty Re: Denúncia contra Líder Aztecas Ant RPG

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos