Brasil Vida Top - IP:167.114.176.131:7777
ESSE FORUM ESTÁ DESATIVADO, NOVO FORUM: sitebvt.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil Vida Top - IP:167.114.176.131:7777
ESSE FORUM ESTÁ DESATIVADO, NOVO FORUM: sitebvt.com
Brasil Vida Top - IP:167.114.176.131:7777
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Gui_Herbas
Gui_Herbas
Civil
Civil
Mensagens : 15
Data de inscrição : 05/02/2018
Idade : 24

Denuncia AIM e DB [CONTRA MARASALVATRUCHA] Empty Denuncia AIM e DB [CONTRA MARASALVATRUCHA]

Ter Fev 13, 2018 6:13 pm
Nick: Showda_FE
Denuncia: Aim bot (as curvas da bala) e DB (atirando de uma moto)

avatar
Showda_Fe
Civil
Civil
Mensagens : 18
Data de inscrição : 06/02/2018

Denuncia AIM e DB [CONTRA MARASALVATRUCHA] Empty Re: Denuncia AIM e DB [CONTRA MARASALVATRUCHA]

Ter Fev 13, 2018 7:34 pm
Primeiramente se vc esta em um carro e eu atiro do meu n é db, 2 olha o tanto de tiro q eu erro no vídeo, aguardando forja!
avatar
Showda_Fe
Civil
Civil
Mensagens : 18
Data de inscrição : 06/02/2018

Denuncia AIM e DB [CONTRA MARASALVATRUCHA] Empty Re: Denuncia AIM e DB [CONTRA MARASALVATRUCHA]

Ter Fev 13, 2018 7:38 pm
E outra, não foi dm { nova regra no servidor gg vs cop agora pode }, e outra coisa, podem reparar no tempo rodando lá em cima dele { às vezes demora a mudar o segundo, mais conhecido como Ping alto }
avatar
Showda_Fe
Civil
Civil
Mensagens : 18
Data de inscrição : 06/02/2018

Denuncia AIM e DB [CONTRA MARASALVATRUCHA] Empty Re: Denuncia AIM e DB [CONTRA MARASALVATRUCHA]

Ter Fev 13, 2018 7:39 pm
Se eu fosse aimbot mesmo, eu acertaria todos os tiros, não só alguns...
avatar
Showda_Fe
Civil
Civil
Mensagens : 18
Data de inscrição : 06/02/2018

Denuncia AIM e DB [CONTRA MARASALVATRUCHA] Empty Re: Denuncia AIM e DB [CONTRA MARASALVATRUCHA]

Ter Fev 13, 2018 7:44 pm
E ADMINS, OLHEM MEU PING NO FINAL DO VÍDEO! + de 300 de Ping sempre da lag no jogo, então aguardo forja!
Gui_Herbas
Gui_Herbas
Civil
Civil
Mensagens : 15
Data de inscrição : 05/02/2018
Idade : 24

Denuncia AIM e DB [CONTRA MARASALVATRUCHA] Empty Re: Denuncia AIM e DB [CONTRA MARASALVATRUCHA]

Ter Fev 13, 2018 8:05 pm
Amigo, da proxima vez tenta escrever tudo que você quer em uma mensagem só... E outra lag não tem nada a ver com isso. Você mirou no meu parceiro q estava longe demais de mim e o tiro acertou em mim, isso pra mim é estranho até porque sua bala fez curva, sem contar que o relogio não demora a passar os segundos portanto meu ping estava normal ainda mais com o tanto de mod que tenho meu ping permaneceu baixo. Aguardo julgamento de ADM e não o seu dizendo "forja", campeão. E quem me garante que no momento dos tiros dados por você, seu ping estava entre 100 e 200?. Apos eu olhar seu ping vc estava morrendo, indo diretamente pro hospital, geralmente quando morremos no jogo e somos transportados pra outro lugar, principalmente em interior é normal o ping subir e quando eu olho teu ping vc está sendo transportado pro hospital.


Última edição por Gui_Herbas em Qua Fev 14, 2018 12:45 am, editado 2 vez(es)
Amarelinhoo
Amarelinhoo
Civil
Civil
Mensagens : 29
Data de inscrição : 06/02/2018

Denuncia AIM e DB [CONTRA MARASALVATRUCHA] Empty Re: Denuncia AIM e DB [CONTRA MARASALVATRUCHA]

Ter Fev 13, 2018 9:27 pm
aguardando contra provas...
Amarelinhoo
Amarelinhoo
Civil
Civil
Mensagens : 29
Data de inscrição : 06/02/2018

Denuncia AIM e DB [CONTRA MARASALVATRUCHA] Empty Re: Denuncia AIM e DB [CONTRA MARASALVATRUCHA]

Ter Fev 13, 2018 10:43 pm
VOU FECHAR DENUNCIA 00:00, AGUARDANDO CONTRA PROVAS
Gui_Herbas
Gui_Herbas
Civil
Civil
Mensagens : 15
Data de inscrição : 05/02/2018
Idade : 24

Denuncia AIM e DB [CONTRA MARASALVATRUCHA] Empty Re: Denuncia AIM e DB [CONTRA MARASALVATRUCHA]

Qua Fev 14, 2018 12:22 am
Aguardando julgamento e fechamento da Denuncia.
Amarelinhoo
Amarelinhoo
Civil
Civil
Mensagens : 29
Data de inscrição : 06/02/2018

Denuncia AIM e DB [CONTRA MARASALVATRUCHA] Empty Re: Denuncia AIM e DB [CONTRA MARASALVATRUCHA]

Qua Fev 14, 2018 12:51 am
adm temp, passando denuncia para rato
avatar
Showda_Fe
Civil
Civil
Mensagens : 18
Data de inscrição : 06/02/2018

Denuncia AIM e DB [CONTRA MARASALVATRUCHA] Empty Re: Denuncia AIM e DB [CONTRA MARASALVATRUCHA]

Qua Fev 14, 2018 9:51 am
Não preciso de contra provas pra provar q não sou aim, no próprio vídeo dele já mostra meu Ping { mais de 300 }, quando você está com Ping mais de 300 sempre da lafa na hora de atirar e tudo mais, e podemperceber q as balas nem estão curvando, se colocarem o video na velocidade 1/2 vcs veram que eu estou mirando certinho pro lado onde ele está, e se eu estivesse mirando só no seu parceiro eu não viraria meu personagem toda hora pra poder te matar sem dar nenhum dano no Alex, aguardando o rato resolver isso!
avatar
Showda_Fe
Civil
Civil
Mensagens : 18
Data de inscrição : 06/02/2018

Denuncia AIM e DB [CONTRA MARASALVATRUCHA] Empty Re: Denuncia AIM e DB [CONTRA MARASALVATRUCHA]

Qua Fev 14, 2018 9:55 am
Meu Ping sempre foi alto, os administradores sabem disso, minha net sempre foi ruim, e não tem nada disso de o Ping subir de quando vc morre não, pq se tivesse seu Ping estaria a mais de 187, mais seu Ping continuou baixo mesmo Dps de ter ido pro hospital!
rato_veio
rato_veio
Scripter
Scripter
Mensagens : 96
Data de inscrição : 01/02/2018

Denuncia AIM e DB [CONTRA MARASALVATRUCHA] Empty Re: Denuncia AIM e DB [CONTRA MARASALVATRUCHA]

Qua Fev 14, 2018 12:32 pm
O mesmo ja foi banido por Old
Conteúdo patrocinado

Denuncia AIM e DB [CONTRA MARASALVATRUCHA] Empty Re: Denuncia AIM e DB [CONTRA MARASALVATRUCHA]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos