Brasil Vida Top - IP:167.114.176.131:7777
ESSE FORUM ESTÁ DESATIVADO, NOVO FORUM: sitebvt.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil Vida Top - IP:167.114.176.131:7777
ESSE FORUM ESTÁ DESATIVADO, NOVO FORUM: sitebvt.com
Brasil Vida Top - IP:167.114.176.131:7777
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Ravenna_MeDelliN
Civil
Civil
Mensagens : 2
Data de inscrição : 27/04/2020

Denúncia Drive  By [DB]  no servidor Empty Denúncia Drive By [DB] no servidor

Qua maio 27, 2020 1:20 am
Nome do Denunciante : Ravenna_MeDelliN
Acusado :  Preto_Jaime , Br1nqu3d0_ , Alex_Santana  

Motivo : Drive By [DB] Bom, eu estava tranquilamente com meu amigo berola no parque de skate, quando chegou eles dando voz de prisão pois sou uma criminosa muito
procurada no servidor. Infelizmente os mesmo chegaram me atropelando tanto que fiquei toda bugada no veiculo , em seguida o veiculo explodiu e eu fiquei bugada em cima , e me mataram mesmo assim. Lembrando que a todo momento eu estava falando no chat´DB´´´ FORUM´´ eles poderiam ter evitado o DB. Fui presa por 21 minutos, então tentei resolver com o Br1nqu3d0_ que alegou que eu estava MENTINDO então eu vim denúnciar , acredito que  só Preto_Jaime vai ser punido  mas fica ai a incompetência desse lider . O vídeo foi feito pelo Berola pois estavamos em call e ficou mais visível a prova dele .







Maicon_SkuLL
Maicon_SkuLL
Admininstrador
Admininstrador
Mensagens : 79
Data de inscrição : 27/04/2020

Denúncia Drive  By [DB]  no servidor Empty Re: Denúncia Drive By [DB] no servidor

Qua maio 27, 2020 1:33 am
O acusado tem 24h para se pronunciar
MZ_Plays
MZ_Plays
Sub-Dono
Sub-Dono
Mensagens : 46
Data de inscrição : 04/04/2020
Idade : 30

Denúncia Drive  By [DB]  no servidor Empty Re: Denúncia Drive By [DB] no servidor

Qua maio 27, 2020 2:10 am
Analisando denuncia juntamente com administrador Maicon !
avatar
KopsyBr
Civil
Civil
Mensagens : 21
Data de inscrição : 22/04/2020

Denúncia Drive  By [DB]  no servidor Empty Re: Denúncia Drive By [DB] no servidor

Qua maio 27, 2020 4:37 am
Bom,primeiro que na vtr e no servidor só estava eu e o Jaime Alex_Santana estava off no momento,segundo como já comentei com o Maicon in game para mim e para o Jaime ngm foi atropelado na nossa câmera,não seis e foi lag ou bug visual,tanto é que quem te matou foi o Jaime te atirando,e eu matei o/a Berola,eu tentei resolver com vcs in game porém me ignoraram sendo que tinha dito q só iria impedir o roubo a pref e já iria falar cm vc é o/a Berola,aí vc deu DC e o/a Berola me ignorou,até pedi para o Paulinho chama algum de vcs mas dps ele me desrespeito e ignorei ele,agr te chamei de mentirosa quero saber onde pois única coisa q te falei q eu não tinha visto ngm sendo atropelada ai fui impedir roubo a pref e vc desconectou,agr incompetência é desculpa a palavra mas é foda mas ok n vou discutir, fica a critério dos staff a entenderem como quiserem.
Maicon_SkuLL
Maicon_SkuLL
Admininstrador
Admininstrador
Mensagens : 79
Data de inscrição : 27/04/2020

Denúncia Drive  By [DB]  no servidor Empty Re: Denúncia Drive By [DB] no servidor

Qui maio 28, 2020 1:44 am
As provas são claras, existe sim BUG visual mas não dessa dimensão, fechado, punido.
Conteúdo patrocinado

Denúncia Drive  By [DB]  no servidor Empty Re: Denúncia Drive By [DB] no servidor

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos