Brasil Vida Top - IP:167.114.176.131:7777
ESSE FORUM ESTÁ DESATIVADO, NOVO FORUM: sitebvt.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil Vida Top - IP:167.114.176.131:7777
ESSE FORUM ESTÁ DESATIVADO, NOVO FORUM: sitebvt.com
Brasil Vida Top - IP:167.114.176.131:7777
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
NFG_Soldier15
Civil
Civil
Mensagens : 3
Data de inscrição : 08/05/2020

denuncia - Denuncia fechada indevidamente Empty Denuncia fechada indevidamente

Dom maio 10, 2020 12:03 pm
● NOME DO DENUNCIANTE: NFG_Soldier15

● NOME DO ACUSADO: MZ_Plays

● MOTIVO: Fechou minha denuncia contra a Beatriz_Mazzaropi sobre su indevido afirmando que foi forja minha... Não sei se ele entendeu a história errada mais ela foi assim:

Eu estava com um contrato em um player que ela estava abordando junto de sua equipe. Eu cheguei lá cumpri o meu contrato, depois corri. Como ela disse, ela veio atrás de mim e depois me abordou, então me deu su por tentativa de homicidio. Então me diz, como minha denuncia foi forja se ela mesma afirmou que deu o su de th depois de eu matar o player que ela estava abordando? Além de que ele disse que afirmei matar um PM, porém não afirmei nada, nem matei um PM...

Link da denuncia: HTTPS://sampbvt.forumeiros.com/t179-su-indevido

● PROVAS/PRINTS:
denuncia - Denuncia fechada indevidamente Unknow10
denuncia - Denuncia fechada indevidamente Screen10
MZ_Plays
MZ_Plays
Sub-Dono
Sub-Dono
Mensagens : 46
Data de inscrição : 04/04/2020
Idade : 30

denuncia - Denuncia fechada indevidamente Empty Re: Denuncia fechada indevidamente

Dom maio 10, 2020 2:28 pm
BOM NEM VOU DISCUTIR COM ESSE CIDADÃO,PORQUÊ ELE MESMO SE ENTREGA NAS PROPRIAS PRINTS EXIGO FORJA Very Happy ! REALMENTE NÃO VOU PERDE MEU TEMPO NÃO !
K1NG
K1NG
Mapper
Mapper
Mensagens : 37
Data de inscrição : 27/03/2020
Idade : 21
Localização : San Fierro

denuncia - Denuncia fechada indevidamente Empty Re: Denuncia fechada indevidamente

Dom maio 10, 2020 7:47 pm
Denuncia recusada, O mesmo ( Denunciante ) Ira levar a forja como solicitada pelo acusado, pois como acima o Admininstrador acusado, o mesmo NFG_Soldier citou e se entregou na denuncia, como voce mesmo pode ir la e re-le, voce mesmo afirmou que foi cumprir contrato em outro policial e a Policial Beatriz viu e te aplicou o /su TH, totalmente certo. A denuncia foi fechada pelo MZ e a cadeia foi dada por mim, o tempo de fechamento foi correto as ( 24horas ) e o mesmo ainda vem ter a cara de pau de vir forjar contra o admininstrador que analisou e fez o correto na sua denuncia? O mesmo pediu forja caso houvesse como e sera concedida a forja com sucesso! O denunciante pelo fato de fazer denuncia indevida/maldosa sera punido por forja contra ao admininstrador equivalente ao dobro totalizando a 220Minutos de cadeia admininstrativa!


@Fechado
Conteúdo patrocinado

denuncia - Denuncia fechada indevidamente Empty Re: Denuncia fechada indevidamente

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos