Brasil New Generation
Bem vindo

Inscrição Para Prefeito

Ir em baixo

Inscrição Para Prefeito

Mensagem por rato_veio em Sab Mar 03, 2018 8:21 pm

Inscreva-se aqui para ser Prefeito

Regras:
- Ser ativo
- Não Ser Corrupto (Pegar dinheiro do cofre para si) Punição: o mesmo tera conta deletada
- Não Desrespeitar as Regras do servidor

Como se inscrever:
- Mande Print do se RG
- Conte um pouco sobre você
- conte qual seu plano para a cidade

rato_veio
Dono
Dono

Ver perfil do usuário

Re: Inscrição Para Prefeito

Mensagem por Pato_Emilio em Sab Mar 03, 2018 8:42 pm

Ola eu sou um cara que andava em busca de um bom server ate que encontrei esse  server ent entrei e gostei e agora queria entrar para lider dos prefeitos.
O que eu quero fazer é dar trabalho melhorara cidade ao maximo e ajudar novatos e quero tambem prender os foras da lei.
Obrigado vou esperar a resposta. Very Happy imagem do rg: file:///C:/Users/PC/Desktop/Sem%20T%C3%ADtulo.png

Pato_Emilio

Ver perfil do usuário

Concorrente, pela Prefeitura .

Mensagem por Gabriel_Drummond em Dom Mar 04, 2018 1:55 pm

- Olá, Meu Nome é Gabriel_Drummond .

Venho aqui Pela esperança de elevar, o povo desta Cidade há melhor, dito que sou um concorrente maduro, e este cargo irei carregar meu fardo como um Grande Homem, tentarei fazer oque eu posso para agradar está bela cidade em qual estou me dedicando o máximo para agradar, este local belo.

Não sou um grande Homem na vida, mais pretendo ser sou um Homem rígido não gosto de brincar com trabalho, responsivo 12h por Dia !, Espero que me dê 1% de chance de ganhar esta tal eleição pois os 99% eu conquisto com minha personalidade .,Serei um Candidato honesto, farei meu fardo, tentarei fazer de tudo pela cidade até onde eu posso ir.

Espero que venço essa eleição !, Boa Sorte a Todos ! Smile
RG : file:///C:/Users/Robson/Documents/GTA%20San%20Andreas%20User%20Files/SAMP/screens/sa-mp-004.png

Gabriel_Drummond

Ver perfil do usuário

Re: Inscrição Para Prefeito

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: