Brasil Vida Top - IP:167.114.176.131:7777
ESSE FORUM ESTÁ DESATIVADO, NOVO FORUM: sitebvt.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil Vida Top - IP:167.114.176.131:7777
ESSE FORUM ESTÁ DESATIVADO, NOVO FORUM: sitebvt.com
Brasil Vida Top - IP:167.114.176.131:7777
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
pa_pa1
Civil
Civil
Mensagens : 5
Data de inscrição : 02/02/2018

um policial chamado gui me matou se eu fazer nada e  Empty um policial chamado gui me matou se eu fazer nada e

Ter Fev 13, 2018 6:18 pm
e antes de su sem eu fazer nada Sad eu quero que esse processo prosiga
Código:
[table][tr][td][hide][/hide][/td][/tr][/table]
Amarelinhoo
Amarelinhoo
Civil
Civil
Mensagens : 29
Data de inscrição : 06/02/2018

um policial chamado gui me matou se eu fazer nada e  Empty Re: um policial chamado gui me matou se eu fazer nada e

Ter Fev 13, 2018 7:21 pm
nao entendi
Gui_Herbas
Gui_Herbas
Civil
Civil
Mensagens : 15
Data de inscrição : 05/02/2018
Idade : 24

um policial chamado gui me matou se eu fazer nada e  Empty Re: um policial chamado gui me matou se eu fazer nada e

Qua Fev 14, 2018 12:27 am
O que aconteceu foi o seguinte, ele tava mirando em mim e atirou so que eu estava perto e ele acabou bugando me deu um soco que tirou todo meu colete, eu como policial e ele como gang eu dei o /su depois o /m de voz de prisao, ele comecou a atirar em mim dei os outros dois /su e matei o mesmo. Mas como o denunciante nao tem provas e mt menos eu contra provas, não sei se prossegue essa denuncia. Esse texto foi so pra explicar pra você Amarelinho e pro Rato, pois n vai dar em nada Sad
Conteúdo patrocinado

um policial chamado gui me matou se eu fazer nada e  Empty Re: um policial chamado gui me matou se eu fazer nada e

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos